Prezado(a) Aluno(a),

A ESFA, comprometida com a melhoria do atendimento de seus alunos, informa que o processo de realização de renovação de matrícula para 2019/1 será realizado de forma online, no período de 02 a 31 de janeiro de 2019.
O processo de renovação de matrícula está condicionado à adimplência financeira e documental do aluno junto à Instituição. Assim sendo, toda e qualquer regularização financeira bem como atualização dos dados socioeconômicos dos alunos bolsistas deverá ser realizada no período de 26 de novembro de 2018 a 21 de dezembro de 2018 para que o aluno esteja apto a realizar a renovação de sua matrícula.

Segue o passo a passo para a renovação de sua matrícula:

1. Acessar o site da ESFA
2. Acessar o Portal do Aluno
3. Selecionar a opção REMATRÍCULA
4. Atualizar os dados cadastrais
5. Atualizar os dados cadastrais do Responsável financeiro
6. Confirmar as disciplinas regulares do período a ser cursado
7. Gerar o boleto para impressão
8. Efetivar o pagamento do boleto.

A partir da efetivação do pagamento o aluno estará apto a dar prosseguimento aos próximos passos conforme sua condição acadêmica e/ou contratual:

Caso possua Disciplinas em Dependência a serem cursadas em turma regular ou turma especial bem como Disciplinas em Adaptação, o aluno deverá agendar horário para elaboração do Plano individual de Estudos junto à Coordenação de Curso. A confirmação da matrícula está condicionada à entrega do Contrato das disciplinas em Dependência ou Adaptação.

Caso possua Programa de financiamento Estudantil ou de Bolsa, o aluno deverá assinar o Termo Aditivo ao Contrato e/ou Contrato no Setor de Protocolo da ESFA.

Atenção,
Para finalizar a renovação de matrícula, todos os alunos deverão assinar a ficha de matrícula no setor de protocolo da ESFA. Na oportunidade, informamos que as aulas iniciarão no dia 04 de fevereiro de 2019.

Desde já, nossos votos de um novo ano de muitas conquistas!

Paz e Bem!

A Direção

A Escola São Francisco de Assis-ESFA, no período de 14 A 18 de maio de 2018, estará celebrando a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos "A mão de Deus nos une e liberta".  (Êxodo 15, 1-21)

A Coordenação de Pesquisa da Escola Superior São Francisco de Assis vem informar aos docentes e estudantes de graduação da Instituição o resultado do 15º Programa de Pesquisa e Iniciação Científica – PIC 2018.